
Em meio aos burburinhos sobre a lista final do BBB 26, até quem já levantou o troféu do programa voltou a entrar no radar dos fãs. Campeã da quarta edição do reality, Cida Santos surpreendeu ao revelar que toparia encarar novamente a casa mais vigiada do Brasil.
Leia Também:
Vencedora do BBB 4, Cida deixou claro que não faltaria vontade, nem estratégia de jogo, caso receba o convite. “Não podemos perder a oportunidade. Eu acho que seria uma boa, eu iria jogar muito, porque hoje eu tenho outra mentalidade”, disse, em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo.
Natural de Mangaratiba (RJ), Cida tinha apenas 20 anos quando conquistou o público em 2004 e levou para casa o prêmio de R$ 500 mil. Primeira mulher campeã do reality, ela garante que quem entraria hoje no BBB seria bem diferente da jovem tímida que o Brasil conheceu. “Hoje eu não estou aqui para levar desaforo de ninguém para casa. Iriam conhecer a nova Cidoca. Aquela bobona e caladinha já passou há muito tempo”, disparou.
Do auge à queda
Apesar do sucesso após o programa, a vida fora do confinamento não foi só glamour. Cida revelou que enfrentou grandes dificuldades financeiras depois da vitória. Com o prêmio, comprou uma casa para si, outra para a irmã e ajudou a quitar dívidas da família. O problema veio depois, com um golpe financeiro.
Ela acabou sendo fiadora de uma dívida de uma assessora de imprensa, que nunca devolveu o dinheiro. O caso foi parar na Justiça, gerando altos custos para Cida. Sem conseguir arcar com os valores, a ex-BBB precisou leiloar a própria casa e acabou perdendo praticamente tudo o que ganhou no reality.
