A blogueira baiana Camillinha Nascimento, mãe da filha de Cristian Bell, desabafou na internet sobre os comentários ofensivos que algumas pessoas fazem sobre a pequena Sophia, de apenas 4 anos, quando ela publica vídeos da criança no Instagram.
Leia mais:
Vaza lista do BBB 25 com possíveis nomes badalados; saiba quais
Imagens fortes: Juju 'quebra a cara' de Andressa Urach em festança
Vídeo: blogueira é flagrada fazendo sexo em campo de futebol em Salvador
Camillinha colocou a boca no trombone na noite de segunda-feira (25), depois de se deparar com mensagens de uma mulher criticando a filha dela e de Cristian. A internauta já vinha escrevendo várias ofensas sobre a menina ao longo dos meses.
“Sua filha é insuportável, mal educada e a pior criança das que sigo, repugnante. Mas a culpada não é ela, é você”, disse a moça, em julho deste ano. “Ousada, sem graça nenhuma”, falou ela na tarde de ontem.
Essa conversa foi a gota d’água para a influenciadora soltar os cachorros e dizer que é por isso que não gosta de mostrar Sophia aos seguidores. Camillinha também falou que não vai tolerar esse tipo de ataque.
“Eu, como mãe, não consigo ficar calada! Eu respondo logo, eu xingo mesmo a pessoa, entendeu? Porque se a pessoa tem peito para chegar e dizer coisas da minha filha, tem peito para ouvir também. Então eu não me controlo no que eu falo”, disparou.
Assista:
Apenas Camillinha Nascimento se pronunciou publicamente sobre as mensagens de ódio contra Sophia. Até o momento, Cristian Bell não tocou no assunto com os fãs.