
A ex-bbb Camila de Lucas tem aproveitado a fama pós reality de uma maneira bem positiva. Estrelando um filme pela primeira vez, o longa O Lado Bom de Ser Traída, a famosa participou de diversas cenas picantes de sexo e falou um pouco sobre a sensação nesses momentos mais quentes.
"Por ser meu primeiro trabalho em filmes longa metragens, foi tudo novo pra mim, principalmente as cenas que envolviam sexo, onde acredito ser um preparo mais emocional do que qualquer outro, mas toda a equipe foi bastante atenciosa e respeitosa no processo de gravação”, comentou ela em entrevista ao site Metrópoles.
A obra é baseada no livro de Sue Hecker e fez sucesso como o filme de idioma não-inglês mais assistido, acumulando 14,7 milhões de visualizações e alcançando o TOP10 em Estados Unidos, França, Brasil e Canadá, sob direção de Diego Freitas.
Leia mais:
Negra Japa exibe corpão dando 'rolê' em Praia do Forte; confira
Léo Santana inova e larga cabelo diferenciado; veja o vídeo
Após traições, Neymar e Bruna Biancardi encerram noivado
O filme conquistou sua popularidade graças às cenas intensas de 'rala e rola', com destaque para uma parte ousada no início, em que a personagem Patty, interpretada por Camilla, se envolve em um encontro apaixonado e de muito fogo em um escritório.
“O filme foca mais na liberdade sexual feminina e lida com o sexo de forma muito natural, e acredito que essa seja a maneira ideal de se falar sobre o tema”, destacou a artista.