A atriz e modelo Camila Queiroz resolveu quebrar o silêncio e contar tudo sobre a fase difícil que viveu quando era Top Model. Durante entrevista concedida ao jornalista Lucas Pasin, do 'Splash', nesta sexta-feira (26), a atriz revelou bastidores negativos do mundo da moda, afirmando que muitas vezes em alguns de seus trabalhos ela não ganhava nem um copo de água.
“Eu não sinto saudade da humilhação que as modelos vivem, porque muitas vezes você vai fazer um trabalho e não te oferecem nem um copo de água”, revelou ela, que deu início em sua carreira artística no mundo da moda, porém se popularizou no Brasil após a entrada na TV Globo interpretando a personagem Angel em 'Verdade Secretas' que se tornava uma modelo profissional.
" Amo ter sido modelo antes de ser atriz. Isso quer dizer que eu possa ter sofrido bullying, sofrido algum tipo de preconceito, mas eu não me importo. Eu não me apego a isso. Tenho muito orgulho de ter sido modelo”, destacou ela, que afirma que a profissão está perdendo o espaço, principalmente pela inclusão de influenciadores no mundo da moda.
"Está cada vez mais perdendo espaço [a profissão]. Na minha época como modelo, a gente já estava perdendo muito espaço e, hoje, elas competem com a gente [atrizes] e influencers. Então, é uma carreira que cada vez mais as meninas estão buscando outras alternativas”, concluiu.