25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Deu tudo certo - 26/03/2024, 14:47 - Acácia Vieira - Atualizado em 26/03/2024, 15:34

Camila Pitanga é diagnosticada com pneumonia assintomática; saiba mais

Atriz revelou que já está bem, mas precisou ficar um tempo afastada das gravações de Beleza Fatal

Camila também ressaltou a importância da prevenção do câncer colorretal, destacando a necessidade da colonoscopia como parte dos cuidados de rotina
Camila também ressaltou a importância da prevenção do câncer colorretal, destacando a necessidade da colonoscopia como parte dos cuidados de rotina |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A atriz Camila Pitanga compartilhou nesta terça-feira (26), nas redes sociais, que está com pneumonia assintomática e precisou ficar internada durante um período. Na imagem publicada, a artista aparece em um quarto de hospital e relatou na legenda o que aconteceu, tranquilizando os seguidores.

"Estou bem, já aviso pra não alarmar ninguém, certo? Um tempinho atrás comecei a me sentir extremamente cansada, imaginei ser um princípio de estafa devido a muito trabalho e questões pessoais que me demandavam bastante, longe de casa, saudade da família... O corpo não aguentou", iniciou ela.

Camila relatou que os sintomas que a levaram a buscar ajuda médica e diversos foram exames realizados para descartar outras possíveis causas. Com o diagnostico correto, ela precisou se afastar das gravações de Beleza Fatal, primeira novela da Max, antiga HBO Max, para se cuidar.

“Nas gravações, toda equipe atenta e querida, achou melhor eu descansar, me recuperar. Santos dias de descanso. Paralelo a isso, pediram também que eu fizesse exames pra garantir que era ‘apenas’ cansaço”, disse.

Nos stories do Instagram, a atriz gravou um vídeo para dizer que está 100% bem e de volta às atividades. "Oie... Tô bem, recuperada e de volta às atividades. Obrigada a todas e todos pelas palavras", escreveu.

Assista:

exclamção leia também