O nome da influenciadora Gessica Kayane Rocha de Vasconcelos, mais conhecida como Gkay, está na 'boca de Matilde' após um bafafá com o dono de um imóvel alugado em uma das edições da 'Farofa da Gkay'.
De acordo com o jornalista Alessandro Lo-Bianco, do A Tarde é Sua, a influenciadora está sendo acusada de calote e destruição de uma mansão. Ela também está sendo processada pelo proprietário do imóvel e pode ser intimada durante a próxima 'Farofa da Gkay', que começa na segunda-feira (5), e segue até a quarta-feira (7), em um hotel de luxo da capital cearense.
Leia mais
Jojo Todynho recusa convite para 'Farofa da Gkay' e relembra treta
“Que tiro foi esse?”: Jojo é vista com boy magia curtindo a Copa
Ainda de acordo com o jornalista, o dono do imóvel de luxo ficou indignado com a influenciadora após ela ter aprontado na residência. Gkay teria fechado um contrato de 30 meses e acabou entregando o local destruído. Por conta dos danos, o proprietário pede mais de 500 mil reais na justiça.
O que é a 'Farofa da Gkay'
A “Farofa” é uma comemoração de aniversário de Gkay, no qual ela convida amigos e famosos para participar de um final de semana um tanto um quanto… intenso, com direito a muita comida, bebida e pegação.