25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Gosta de soneca - 09/06/2024, 19:01 - Da Redação

Calma, calabreso! Brincando, Bruno Magnata reclama de horário de show

Vocalista da banda La Fúria acabou recebendo algumas críticas por causa da zuação com evento

Bruno Magnata é vocalista da La Fúria
Bruno Magnata é vocalista da La Fúria |  Foto: Reprodução/Instagram @brunomagnatareal

Brincalhão, o cantor Bruno Magnata, vocalista da banda La Fúria, fez uma piada sobre o horário de um show que ele fez na cidade de Cardeal da Silva, no interior da Bahia, neste domingo (9). Em um vídeo postado nos stories do Instagram, o artistas reclamou do fato da festa do tipo 'alvorada' começar no início do dia, por volta da 5h30 da manhã, e a zuação acabou pegando mal com alguns internautas.

“Rapaz, cinco e meia da manhã eu tô acordando para cantar, véi”, disse ele, de maresia, ainda deitado dentro do ônibus da banda. Ao lado de um colega de trabalho, ele 'resenhou' sobre esse novo hábito do público em amanhecer nos eventos.


Foi então que veio o comentário polêmico, pois Magnata insinuou que as pessoas que estavam curtindo nesse horário eram desocupadas: “Esse povo não tem o que fazer não, véi? P*rr@, seis da manhã e o povo tá aí comendo água".

Assista:

Leia mais:

Rafa Moreira deixa escapar novo 'sinal' de que teria pego Magnata

'Colo do Pai'! Magnata lança música que lembra hit de Gonzagão

Apesar das críticas e até sugestões de que os contratantes não chamem mais a banda para participar dos eventos, muitas pessoas levaram na esportiva e riram da análise do cantor, concordando que agora muitos shows vão até o amanhecer.

exclamção leia também