28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Inusitado - 21/09/2023, 12:23 - Da Redação - Atualizado em 21/09/2023, 12:45

Caliente: Cauã Reymond e Barbara Reis quebram cama em cena romântica

Atores vivem o casal Caio e Aline na novela 'Terra e Paixão'

Cauã Reymond e Barbara Reis vivem o casal Caio e Aline
Cauã Reymond e Barbara Reis vivem o casal Caio e Aline |  Foto: Reprodução/TV Globo

Cauã Reymond e Barbara Reis seguem protagonizando cenas quentes na novela Terra e Paixão, da TV Globo. No entanto, na tarde desta quarta-feira (20), a coisa pareceu ficar boa ainda nos bastidores.

Os atores, que interpretam o casal Caio e Aline na obra, estavam ensaiando uma nova cena romântica quando um pequeno incidente, para lá de inusitado, pegou toda a produção de surpresa: a cama que eles estavam quebrou durante o ensaio.

O galã publicou um vídeo nas redes sociais em que mostrava a situação. "O que aconteceu aqui?", questionou ele a Jefferson De, um dos diretores da novela. "Antes de rodar, já no ensaio, quebraram a cama", respondeu Jefferson.

"Caio e Aline quebraram a cama", brincou Barbara enquanto gargalhava da situação.

Cauã Reymond seguiu brincando com a cama quebrada e ainda mostrou os contrarregras consertando a parte inferior do item mobiliário. "Eita, que isso. E aí, já pode agora? Está seguro? Só daqui a pouco?", continuou.

Apesar do ocorrido, Barbara Reis já havia dito, em entrevista ao Gshow, que cenas de sexo na verdade são bem tranquilas de se atuar.

"Todo mundo tem fantasia a respeito disso, mas a coisa é muito mais simples, muito menos impactante do que parece. As cenas são feitas com cortes, pensando no que vai ao ar. É muito tranquila de se fazer do que tensa, é mais descontraída para dar certo", explicou.

A atriz também celebrou o sucesso do casal vivido por ela e Reymond, que caiu nas graças do público depois de ter transado à beira do rio. "Que bom que causa esse frisson, esse é o resultado que a gente quer. São duas pessoas que estão ali em prol de um resultado", finalizou ela.

Veja abaixo o vídeo postado por Cauã Reymond no Instagram:

exclamção leia também