Caio Castro, de 33 anos, falou pela primeira vez sobre o grave acidente de carro que sofreu no domingo (13), durante o Grande Prêmio do Brasil em São Paulo. O ator e também piloto perdeu o controle de um Porsche Carrera Cup, na primeira volta, após se chocar com Mascarello. Em seguida, Caio acabou batendo com força na barreira de proteção.
Nas redes sociais, Caio Castro contou que foi levado ao hospital e tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde. "Primeiro queria agradecer as mensagens de vocês que ficaram preocupados com meu estado após o acidente hoje na etapa da Fórmula 1 da Porsche Cup", iniciou Caio nos stories do Instagram.
"Realmente não foi como a gente esperava, acabamos tendo um acidente ali no início. Uma batida um pouco feia. Tive que ir para o hospital fazer alguns procedimentos que o regulamento exige", explicou.
Apesar de estar bem, Caio Castro demonstrou decepção com o resultado obtido na corrida após o acidente. "Está tudo bem, estou ótimo, um pouco decepcionado. Não é o resultado que eu gostaria que a gente tivesse". "E claro que nem tudo foi tão triste assim. No sábado conseguimos pontuar bem, pegamos um pódio. Apesar de tudo, estou bem, já estou em casa", acrescentou sobre seu desempenho na primeira etapa da competição.