25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Não gostou - 11/09/2024, 19:49 - Da Redação

Caio Blat desabafa sobre piadas com seu 'pacotão': "Babaquice"

O ator desabafou após Marcelo Serrado falar sobre suas partes íntimas em programa

O ator reagiu ao episódio constrangedor com o ator Marcelo Serrado
O ator reagiu ao episódio constrangedor com o ator Marcelo Serrado |  Foto: Reprodução/Instagram @caio_blat

O ator Caio Blat soltou o verbo sobre as 'piadas' que têm recebido após as revelações feitas pelo ator Marcelo Serrado sobre suas partes íntimas. Em entrevista ao Surubaum, apresentado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Serrado contou que ficou impressionado com o tamanho do pênis de Blat, após vê-lo sem roupa, em um trabalho que gravaram juntos.

Leia também:

Luisa Arraes faz pedido delicado a Caio Blat; confira

Ator global revela que sexo a três com esposa é “excepcional”

Apesar da revelação mega íntima, Blat esclareceu que não ficou chateado com o ator e amigo, pela fala. “Marcelo Serrado é meu irmão, estávamos num programa de brincadeira, de piada. Ele tem toda liberdade para brincar comigo”, disse, durante entrevista ao Desculpa Alguma Coisa, de Tati Bernardi.

Marcelo Serrado e Caio Blat no 'Surubaum'
Marcelo Serrado e Caio Blat no 'Surubaum' | Foto: Reprodução/Youtube

No entanto, o ator definiu o episódio como “desagradável” e “machista”. “O que eu respondi depois, numa entrevista, é que essa cultura de ficar falando da genitália é uma babaquice. Eu não acho isso um elogio, não acho agradável”, completou. “Eu fiz filmes com nudez e desde então existe esse assunto”, descreveu.

Blat finalizou, reforçando que fica constrangido com esse assunto e demonstrou chateação com os comentários nas redes sociais. “Acho que existe um machismo nisso do tamanho, de querer comparar. Eu não gosto dessa insistência, dessa repercussão, desse submundo da internet que fica fazendo prints”, encerrou.

exclamção leia também