24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Tá osso! - 26/04/2024, 22:02 - Da Redação

Cadê os contratos? Ex-participantes do BBB 24 relatam perrengue

Redes sociais viraram palco para os desabafos dos brothers e sisters

Michel, Nizam, Leidy Elin e Juninho largaram o doce sobre oportunidades
Michel, Nizam, Leidy Elin e Juninho largaram o doce sobre oportunidades |  Foto: Reprodução/Instagram

Quem pensa que a vida de ex-BBB é um morango, engana-se. Ex-participantes da edição deste ano do reality da Globo têm passados maus bocados em busca de oportunidades. Dez dias após o término do programa, a dura realidade bate à porta de alguns.

Dessa forma, as redes sociais se tornaram palco para desabafos que revelam a frustração com a falta de oportunidades e as dificuldades financeiras que muitos enfrentam fora da casa mais vigiada do Brasil.

A fila de reclamantes é puxada pelo professor Michel. Segundo sua equipe, ele está conseguindo as oportunidades que esperava após o fim do BBB 24. "Ainda que a gente saiba que poucos se destacam, não pensei que seria tão difícil para a maioria. Juro, vocês não sabem, mas todos estão devendo ou gastando o que não tem em busca de oportunidades", desabafou a equipe.

Para Nizam, a situação também está complicada. O vendedor também revelou frustração com a escassez de propostas. "Assim como a maioria, eu também pensei que muitas portas iriam se abrir, só não imaginava que seria na base da bicuda", brincou.

Imagem ilustrativa da imagem Cadê os contratos? Ex-participantes do BBB 24 relatam perrengue
Foto: Reprodução/Redes sociais

Leidy Elin, que se envolveu em um grande embate com o campeão Davi, chegando a jogar as roupas do baiano na piscina, é outra que tem passado perrengue. A trancista publicou um desabafo que muitos interpretaram como uma resposta à situação de Michel. "Às vezes parece que estamos nadando para morrer na praia".

Imagem ilustrativa da imagem Cadê os contratos? Ex-participantes do BBB 24 relatam perrengue
Foto: Reprodução/Redes sociais

O dançarino Luigi, que pouco se destacou no programa, ganhou um carro novo dentro da casa. Entretanto, nem isso aliviou os bolsos do brother, também em busca de contratos. "Todo mundo me perguntando sobre oportunidades e tals. Que oportunidade?".

Imagem ilustrativa da imagem Cadê os contratos? Ex-participantes do BBB 24 relatam perrengue
Foto: Reprodução/Redes sociais

A advogada criminalista Thalyta Alves, segunda eliminada do BBB 24, publicou um longo texto detalhando suas dificuldades. "Já vi ex-BBBs que saíram no primeiro paredão melhorando de vida, fazendo parceirias e criando uma carreira, mas infelizmente não é o caso. Após a minha eliminação, tudo que recebi foram vários nãos ou 'você não apareceu o suficiente, não gritou o suficiente, não tem seguidores suficiente'. E é bom ressaltar que, de todas as votações para ficar, eu fui a com mais votos para ficar dos eliminados. Não saí cancelada, não pisei ou humilhei ninguém. Talvez se tivesse feito teria ido mais longe no jogo, mas vivi o BBB com o mesmo caráter que vivo a vida", largou.

Ao contrário dos demais, o motoboy Juninho surpreendeu o público ao manter sua profissão anterior ao confinamento. "Meu pós está divertido, animado, recebendo convites bacanas. E na correria de motoboy porque tenho que ganhar uma grana e as publis ainda estão se desenvolvendo. Inclusive estou aí, aberto, tá galera", disse em entrevista à Quem.

exclamção leia também