
A Dama do Pagode, uma das principais cantoras do pagodão baiano, desceu a lenha em Pabllo Vittar durante a coletiva de imprensa do Festival Virada Salvador, na noite deste sábado (30). A pagodeira criticou a falta de apoio da drag aos artistas da comunidade LGBTQIAPN+.
"A gente tem a Pabllo no palco principal, mas a gente tem em Salvador grandes nomes LGBTs, a gente tem A Travestis, a gente tem Nininha Problemática... Por que a Pabllo não convidou essas mulheres para estar no palco com ela, né, já que ela é a única? Ela poderia ter tido essa visão, como ela teve com O Kannalha. Ela não chamou O Kannalha agora? Ela poderia ter chamado as mulheres que representam, que são como ela, entendeu?", detonou.
Leia mais:
Penetrou! O Kannalha e Pabllo Vittar fazem dança picante no Festival
O assunto veio à tona depois da Pabllo Vittar declarar a importância de estar no palco principal e refletir sobre a necessidade de aumentar a diversidade na grade do Virada Salvador no ano que vem.
Para A Dama, a cantora poderia ter mais atitudes de incentivo ao invés de apenas falar sobre o assunto: "Acho que falta isso, falta um olhar diferente".