25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Vitória! - 02/05/2023, 10:52 - Vinicius Viana

'Cabeção' está limpo das drogas após ficar internado em clínica

recebe alta da 12ª internação em uma clínica de reabilitação

Sérgio Hondjakoff, o eterno Cabeção de Malhação, está limpo das drogas após receber alta da 12ª internação em uma clínica de reabilitação. O ator revela detalhes da luta contra drogas pesadas, falou sobre carreira e fé.

“O apego com Deus é muito importante, a fé tem um papel primordial. Eu sempre tive fé, mesmo quando comecei minha história com substâncias, meu uso de drogas, nunca perdi a fé”, declarou Sérgio Hondjakoff em entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT.

Contato com as drogas

O ator contou que seu primeiro contato com drogas aconteceu na adolescência, influenciado pelo desejo de ser aceito pelos colegas “Eu era um adolescente que tinha umas paixões platônicas, insatisfações pessoais, muito inseguro, um pouco obeso, sofria bullying por causa de obesidade. Comecei a emagrecer e, na adolescência, quis experimentar. Eu achava: ‘ah, vou fumar porque com certeza aquele fulaninho já fumou, ele é muito esperto, já sai para baladas, é todo pra frente. Eu fui influenciado por isso, um pouco por inclusão social, por querer ser aceito. Eu tinha entre 13 e 14 anos”.

Arrependimento

Por fim, o ator diz que o envolvimento com drogas atrapalhou a sua carreira. “Não tem um dia que eu não me arrependa, que eu pense: ‘eu tive oportunidades de ouro, que muita gente queria ter tido’. Eu meio que joguei fora”, completou.

exclamção leia também