29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Retomada aos palcos - 15/10/2023, 22:05 - Beatrice Magalhães

"Buscando dar o meu melhor", diz Safadão sobre saúde mental e carreira

O cantor deu uma pausa na carreira em setembro para tratar da ansiedade

Wesley Safadão voltou recentemente aos palcos
Wesley Safadão voltou recentemente aos palcos |  Foto: Reprodução / TV Globo

Wesley Safadão fez um desabafo em suas redes sociais neste domingo (15) e refletiu sobre sua vida pessoal e sua carreira. O artista recentemente retornou aos palcos após uma pausa para cuidar da saúde mental.

"Tava aqui refletindo um pouco e agradecendo a Deus porque a cada semana de trabalho que a gente consegue concluir é uma vitória e agradecer muito a Deus porque eu só publico pra vocês o que tá tudo bem, o que tá tudo certo", iniciou o artista.

Leia Mais

Boninho 'pega ar' após ser acusado de dar rasteira em Patrícia Poeta

Para evitar comparações, festa de Maria Flor será idêntica à da irmã

O cantor reforçou que nas redes sociais só mostra os bons momentos. "Na verdade, por trás dessas câmeras, que a gente filma, que a gente publica, existem alguns momentos de baixa, de crise, algumas agonias. Mas podem ter certeza que eu venho buscando dar o meu melhor, principalmente quando eu tô em cima do palco", disse.

Ele pediu desculpas por não conseguir entregar o melhor nesse momento difícil em sua vida pessoal. "Agradecer aqui João Pessoa por ontem, que foi um evento lindo, um evento maravilhoso […] No fundo eu já sei que fiz shows melhores, entregas melhores, a cada dia uma vitória, né. Mas a cada dia, dentro das minhas condições, eu venho tentando dar o meu melhor".

exclamção leia também