Rendendo mais um capítulo da briga pública com sua ex-companheira e mãe de seu filho, Bia Miranda, o cantor Buarque decidiu botar a boca no trombone e expor seu lado da história, após a influenciadora acusá-lo de proibir visitas ao filho, Kaleb.
Leia também:
Com barriga chapada, Bia Miranda rebate questionamentos sobre gravidez
Iô-iô? Bia Miranda termina com Gato Preto após fala polêmica; veja
Tudo começou quando Bia publicou uma sequência de stories, chorando, alegando que Buarque estaria a proibindo de ver seu filho. A neta de Gretchen ainda revelou que o pai da criança não permite que o atual companheiro de Bia, Gato Preto, esteja em casa no momento em que o filho estiver sob cuidados da influenciadora.
Dando uma resposta à altura, Buarque expôs seu lado dos fatos nos stories, e ainda revelou que não vê o ambiente em que Bia vive adequado para a criança. “Ambiente de um bando de louco, com pessoas usando drogas o dia inteiro, 24 horas”, revelou o DJ.
O artista ainda relatou um episódio que aconteceu no último Natal, quando os dois haviam combinado de Bia ficar com o bebê durante o dia, e ele durante a noite. No entanto, a influenciadora não apareceu. “Eu não posso mandar e proibir de nada, e eu esperei a mãe. A super mãe, a chorona mãe do Brasil todo para querer vir para pegar o filho. Parado, eu e ele aqui”, relatou.
Em outro story, Buarque mostrou um vídeo gravado na véspera do Natal, em que ele aparece chorando com o filho no colo, aguardando Bia, que não apareceu. “Vamos lá. 18 horas, dia 24, eu com ele dentro de casa chorando o dia inteiro esperando a super mãe aparecer (...) 'Aí, mamãe, Feliz Natal, vai filho, dá Feliz Natal. Fala ‘mamãe, feliz Natal, vê se você me vê um pouco'”, diz ele, como se fosse o filho.
Buarque ainda revelou que essa não teria sido a primeira vez que Bia não honrou com os compromissos envolvendo o filho.