29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

A volta da Queen Bey? - 14/05/2023, 11:40 - Tabitha Gomes

Bruno Kings faz 'convite' a Beyoncé e atiça fãs na internet

A artista norte-americana já esteve em Salvador e foi convidada pelo atual prefeito para trazer a 'Renaissance World Tour' para a capital baiana

Fãs soteropolitanos estão esperançosos por possível vinda da cantora a Salvador
Fãs soteropolitanos estão esperançosos por possível vinda da cantora a Salvador |  Foto: Getty Images

Após o anúncio da turnê mundial ‘Renaissance World Tour’, rumores surgiram de que até 2024 a cantora Beyoncé traria o mega show para o Brasil. O jornalista José Flesch que tem fama ser certeiro em revelar apresentações internacionais afirma que a artista escolherá varias cidades brasileiras para trazer sua turnê. E é claro que os soteropolitanos já estão muito empolgados com a possibilidade de um show na capital baiana.

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, não perdeu tempo, fez logo um convite especial para a cantora e afirmou que ela amará comer acarajé na cidade.

“O convite pra @beyonce também tá feito por aqui! Chegue mais, Queen Bey, que Salvador está de braços abertos pra turnê do ano que vem. Tenho certeza que vai amar comer acarajé e dar um rolê no Pelourinho!”, escreveu ele no Twitter, respondendo a publicação do prefeito Eduardo Paes, que convidou a artista para o Rio de Janeiro.

Os internautas baianos já estão tão animados com a possível vinda da "Queen Bey" a Salvador que criaram uma verdadeira mobilização nas redes sociais e marcaram a Arena Fonte Nova como possível local para show. A organização do estádio já entrou na brincadeira, e afirma que o local está de portas abertas para receber a diva pop. “Intuição do adm: Se a gente marcar muito @beyonce nesse post, até ela notar a gente, ela vem! Vamos fazer um mutirão!!!”, afirmou o perfil da arena.

O quê muitos soteropolitanos não sabem ou não se lembram é que Beyoncé já esteve em Salvador, e foi Ivete Sangalo quem realizou a abertura do Show da cantora norte-americana que aconteceu em 2010. E é exatamente por esse motivo que Veveta resolveu se manifestar sobre o assunto nas redes sociais, em tom de brincadeira a cantora afirma: “Mulher, tô ligando pra ela, mas tá dando na caixa”.

exclamção leia também