Uma cena da minissérie Os Quatro da Candelária causou um fuzuê nas redes sociais, nesta quinta-feira (31). O drama revisita a tragédia da Candelária, no Rio de Janeiro, que aconteceu em 1993, quando oito crianças e adolescentes em situação de rua foram assassinados a tiros enquanto dormiam na calçada.
Leia mais:
Justin Bieber está com dívida de R$ 2 milhões; saiba tudo
Namorado de Juliette prepara pedido de casamento em Noronha
De novo! Davi Brito sensualiza no banho e agita a web; assista
Só que uma cena do segundo episódio mostra Bruno Gagliasso, que vive Jorge, e Patrick Congo, o personagem Sete, em uma cena de sexo pra lá de picante. O trecho que viralizou na internet tem os dois em um motel, e conta com beijos intensos e momentos atrevidos.
Confira:
Cena de sexo entre Bruno Gagliasso e Patrick Congo em 'Os Quatro da Candelária' viraliza na web pic.twitter.com/zJex7LPVyR
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) October 31, 2024
A produção, que é dividida em quatro episódios, é protagonizada por Patrick Congo (Sete), Wendy Queiroz (Pipoca), Andrei Marques (Jesus) e Samuel Silva (Douglas) e relembra uma das tragédias mais cruéis do Brasil.
Lançada nesta quarta-feira (30) pela Netflix, Os Quatro da Candelária mistura elementos ficcionais com cenas baseadas em relatos dos verdadeiros sobreviventes. Com isso, apresenta um olhar sensível e humanizado sobre as crianças que foram afetadas pelo massacre, mas sobreviveram.