30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Mensagens de apoio - 04/11/2023, 15:56 - Larissa Falcão

Bruno de Luca recebe apoio de famosos após contar sobre acidente

Na última sexta-feira (3), Bruno de Luca falou pela primeira vez sobre o ocorrido

Bruno de Luca falou sobre o acidente de Kayky Brito pela primeira vez
Bruno de Luca falou sobre o acidente de Kayky Brito pela primeira vez |  Foto: Reprodução

O apresentador Bruno de Luca quebrou o silêncio na última sexta-feira (3) sobre o acidente do amigo o ator Kayky Brito, vítima de um atropelamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Bruno acompanhava o amigo em um quiosque à beira-mar na noite do acidente, e virou alvo de críticas após ir embora do local sem socorrer o amigo.

Após relatar "momentos de angústia", em texto publicado no seu perfil do Instagram, o apresentador recebeu o apoio e carinho de diversos famosos. Nomes como Carolina Dieckamnn, Ronaldo Nazário, Tom Cavalcante, Ticiane Pinheiro e Malvino Salvador, deixaram mensagens de conforto para o apresentador.

"No fim a verdade sempre prevalece", escreveu Malvino Salvador. "Força, Bruno. Graças a Deus todos estão bem. A vida é cheia de desafios e aprendizados. Siga forte e em paz", disse Ticiane Pinheiro. "Buscar a evolução sempre. Vamos que vamos", escreveu Ronaldo Nazário.

"Bruno, Te conheço tanto e há tanto tempo. Sinto tanto pelo que aconteceu. Desejo do fundo do meu coração que você encontre forças para seguir o teu caminho com serenidade, buscando entender e amadurecer. Não deixe que a maldade dos que têm 'certeza', a arrogância dos que acham que sabem mais, ou que acham que têm o direito de julgar. Não deixe que nada tire o seu foco. Todo dia é [um] novo começo. E a saúde e recuperação do Kayky são um milagre que deve ser visto como uma benção às novas oportunidades na vida de vocês dois", escreveu a atriz Carolina Dieckmann.

Leia também:

Bruno de Luca quebra o silêncio e fala sobre acidente de Kayky Brito

exclamção leia também