O apresentador Bruno de Luca quebrou o silêncio na última sexta-feira (3) sobre o acidente do amigo o ator Kayky Brito, vítima de um atropelamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Bruno acompanhava o amigo em um quiosque à beira-mar na noite do acidente, e virou alvo de críticas após ir embora do local sem socorrer o amigo.
Após relatar "momentos de angústia", em texto publicado no seu perfil do Instagram, o apresentador recebeu o apoio e carinho de diversos famosos. Nomes como Carolina Dieckamnn, Ronaldo Nazário, Tom Cavalcante, Ticiane Pinheiro e Malvino Salvador, deixaram mensagens de conforto para o apresentador.
"No fim a verdade sempre prevalece", escreveu Malvino Salvador. "Força, Bruno. Graças a Deus todos estão bem. A vida é cheia de desafios e aprendizados. Siga forte e em paz", disse Ticiane Pinheiro. "Buscar a evolução sempre. Vamos que vamos", escreveu Ronaldo Nazário.
"Bruno, Te conheço tanto e há tanto tempo. Sinto tanto pelo que aconteceu. Desejo do fundo do meu coração que você encontre forças para seguir o teu caminho com serenidade, buscando entender e amadurecer. Não deixe que a maldade dos que têm 'certeza', a arrogância dos que acham que sabem mais, ou que acham que têm o direito de julgar. Não deixe que nada tire o seu foco. Todo dia é [um] novo começo. E a saúde e recuperação do Kayky são um milagre que deve ser visto como uma benção às novas oportunidades na vida de vocês dois", escreveu a atriz Carolina Dieckmann.
Leia também:
Bruno de Luca quebra o silêncio e fala sobre acidente de Kayky Brito