28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Hablou Mesmo! - 03/05/2023, 16:04 - Tabitha Gomes

Bruna Marquezine se pronuncia após boatos de rivalidade com Anitta

Atriz rebate críticas e menciona que a rivalidade feminina deve acabar

Marquezine reafirma amizade com cantora e pede o fim da rivalidade feminina
Marquezine reafirma amizade com cantora e pede o fim da rivalidade feminina |  Foto: Reprodução Redes Sociais

A atriz Bruna Marquezine "pegou ar" ao ver internautas criando um certa rivalidade entre ela e sua amiga Anitta, após a possível aparição da artista no pomposo evento de celebridades internacionais, o MET Gala, não ocorrer como o esperado.

Alguns fãs afirmaram que o dia que a atriz fosse convidada para o lendário MET Gala, que aconteceu na última segunda-feira, dia 1º, nos Estados Unidos, seria muito mais importante para o Brasil do que a presença de Anitta na cerimônia.

"Vão ter que passar mais um ano falando que no próximo MET Gala, a Bruna vai representar mais do que a Anitta”, afirmou um usuário fã da cantora.

Bruna, então, surgiu nas redes, nesta terça-feira (02), para rebater as afirmações sobre o assunto: “Posso pedir um favor? Não engajem essas bobagens não. Não respondam, não comentem. Ignorem 100%. Competição tosca entre duas mulheres em pleno 2023 e que são amigas ainda… Coisa mais cafona. Minha Brazid vai estar belíssima hoje no MET e f*da-se essa gente pequena (sem generalizar)”.

Vale lembrar que a cantora já participou duas vezes desse evento, que é realizado em Nova York, no Metropolitan Museum, e reúne famosos do mundo todo.

exclamção leia também