Uma atitude de Bruna Marquezine deixou a influenciadora digital Evelyn Regly desapontada há três anos durante a gravação de uma campanha de publicidade na França. De acordo com a criadora de conteúdo, durante um bate-papo no Vaca Cast no Youtube, a atriz se recusou a tirar uma foto com ela .
“A Bruna Marquezine… Eu tive que fazer uma publicidade, e estava na França, e nós fomos chamadas juntas para fazer essa campanha. E no meu briefing estava escrito que eu teria que tirar foto com a Bruna Marquezine, e ela não quis tirar. Ela não quis tirar a foto, e as pessoas ainda ficavam perguntando o motivo de eu não ter tirado foto com ela”, contou Evelyn.
A influenciadora contou que não revelou os bastidores da campanha com Bruna Marquezine porque ficou preocupada com ela, que estava passando por momentos difíceis diante do término com Neymar. “Eu não me pronunciei, me pronunciei hoje depois de três anos. E eu pensei, pô, ela estava numa época onde muita gente tava enchendo o saco com coisa de Neymar, então de repente ela não estava afim mesmo. Tinha muita gente querendo, muita gente famosa na festa tietando ela. Mas eu não fiquei ali, eu tinha que fazer meu trabalho”, declarou.
Rapidamente a revelação viralizou nas redes sociais e internautas reagiram as declarações de Evelyn Regly. “É aquela história né, ela [Evelyn] faz buzz [chama atenção] com tudo. Uma hora diz que não foi convidada pra farofa e que não iria se tivesse sido. Agora é foto com a Bruna que não rolou porque a Bruna não quis. Ela sempre tem uma história dos outros pra contar rs”, pontuou um internauta. “Mas se estava no briefing e não foi feito, isso não seria quebra de contrato?”, indagou uma outra internauta. “Estranho porque a Bruna é extremamente profissional. Podem falar que ela é isso ou aquilo, mas o trabalho dela é estranho, porque ela é realmente muito comprometida”, respondeu uma internauta.