O romance com o ator João Guilherme, filho do cantor Leonardo, parece ter realmente mudado a atriz Bruna Marquezine. Conhecida por ser discreta com a vida pessoal, a artista surpreendeu os fãs ao ser flagrada apalpando o bumbum do novo namorado em público, em um evento no Rio de Janeiro, neste fim de semana.
Leia mais:
Pegou mal! Bruna Marquezine é detonada por zoar homens afeminados
João Guilherme, filho de Leonardo, diz que só ganhou presente do pai aos 11 anos
Blogueira assume namoro com entregador de açaí após largar jogador
A cena ousada aconteceu durante a chegada do casal na Festa de Halloween dos noivos Giovanna Lancellotti e Gabriel David, que reuniram vários amigos famosos para celebrar a data temática.
Os pombinhos estavam fantasiados de Romeu e Julieta, inspirados na versão do filme de 1996, protagonizada por Leonardo DiCaprio e Claire Danes. Eles trocaram carícias e até se beijaram na frente dos fotógrafos.
A mãozinha polêmica
Enquanto davam uma entrevista, Bruna e João Guilherme exibiram suas fantasias e a atriz aproveitou para tirar uma ‘lasquinha’ do companheiro.
Assista:
🚨FAMOSOS: O casal João Guilherme e Bruna Marquezine na festa de Halloween de Giovanna Lancelotti e Gabriel David pic.twitter.com/92hGM4pHbp
— CHOQUEI (@choquei) November 3, 2024
A apalpada de Bruna Marquezine deu o que falar entre os internautas, especialmente entre as pessoas que criticaram esse relacionamento desde o início. Uma grande parte da galera detona o casal e fazem comentários preconceituosos, por acreditarem que João Guilherme não é hétero.
“Leonardo deve chorar no banho”, lamentou um homem. “Duas meninas charmosas”, disparou outro.
Porém, muitos fãs apoiam o casal e elogiam a felicidade que o ator trouxe para Marquezine desde que eles começaram a sair.
"Um príncipe com uma princesa! Ela merece todo esse amor", declarou uma moça. "Bruna Marquezine acertou, viu? João é um espetáculo de homem", concordou uma mulher. "O importante é que eles estão felizes e fazendo bem um ao outro! Talvez ele seja mais homem do que muitos", comentou uma terceira.