30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

BBB23 - 20/01/2023, 14:44 - Tabitha Gomes

Bruna Griphao e Larissa fazem as pazes após clima tenso

Líderes conversam após desentendimento relacionado às visões diferentes do jogo do BBB 23

Bruna e Larissa conversam sobre briga e se acertam
Bruna e Larissa conversam sobre briga e se acertam |  Foto: Reprodução Globoplay

Com os ânimos mais calmos, as siters Bruna Griphao e Larissa começam a conversar sobre a treta que tiveram. Na presença de Gabriel, Tina, Antônio "Cara de Sapato" Jr , Bruno, MC Guimê e Paula elas iniciam uma conversa. "Eu não quero falar sobre história de Guimê, de Paula, quero falar sobre a nossa história", afirma a atriz para a professora.

Os brothers debatem o ocorrido e Larissa explica o motivo de não ter dormido no quarto do líder com Bruna: "Tinha clima depois de simplesmente cagar pra minha opinião?".

Bruna Griphao insiste em ficar de boa com Larissa e ressalta que está chateada pela sister achar que ela estava a chamando de mentirosa. "Você é a pessoa mais importante aqui dentro pra mim. Tanto que eu fiquei chorando pra caramba".

Durante o papo, Larissa chora e confessa o motivo pelo qual ficou muito triste com a dupla. "Não vou concordar com uma coisa que eu não vi. Só isso. Eu fiquei magoada de ela não acreditar. Me desculpa, eu me senti mal, amiga. A briga, desde o começo, foi porque tu teve uma visão do que aconteceu e eu tive outra, não foi? Ponto. Foi isso", explica Larissa.

A atriz afirma ainda que está chateada com Larissa e com a proporção que a briga tomou. "Você tomou pra você como se eu tivesse te chamando de mentirosa, como se eu tivesse querendo tirar sua palavra pra nada", expõe Bruna Griphao.

Depois da conversa as sisters debatem sobre a briga. "Acho que, no final das contas, foi ótimo pra todos os quesitos. A gente conversou, viu que me falou uma coisa, agora falou outra e está muito nítido pra mim. E eu precisava disso, dessa prova, pra saber como vou me posicionar daqui pra frente", finaliza Bruna.

exclamção leia também