
Bruna Biancardi foi alvo de muitas críticas no último sábado (4) após fazer um passeio de carro com Mavie, fruto de seu relacionamento com Neymar. O que chamou a atenção das pessoas é que a cadeirinha para bebês não estava sendo utilizada.
Em uma publicação feita no Instagram, ela mostra a filha e conta que alguns bairros da cidade de São Paulo estavam sem energia naquele momento, em decorrência de uma tempestade, e por isso ela estava se deslocando para sua outra casa também localizada na capital paulista.
Ela também revelou alguns perrengues como ter que esquentar a água no fogão para dar banho em Mavie. Porém, enquanto ela falava sobre todo o ocorrido, a recém-nascida estava em seu colo no carro em movimento.
A atitude de Bruna foi bastante críticada na web, principalmente por não usar a cadeirinha no percurso com a filha. Internautas contestaram a falta de segurança com a pequena. A modelo e influencer se pronunciou sobre o ocorrido dizendo:
"Eu estava indo de uma casa para outra, um percurso que dá pra ser feito a pé. Como ela estava dormindo, fui de carro. Sei da importância da cadeirinha e do cinto de segurança, ela usa sempre que anda de carro. Não usamos ontem porque realmente era um percurso muito rápido", relatou.