25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Dança polêmica - 29/09/2023, 10:19 - Da Redação- Atualizado em 29/09/2023, 11:19

Britney Spears recebe visita da polícia após publicar vídeo com facas

Autoridades foram à casa da cantora após denúncia anônima

Britney Spears dançando com facas
Britney Spears dançando com facas |  Foto: Reprodução/Instagram

Policiais foram a casa de Britney Spears para confirmar como ela estava. A cantora gerou preocupações após aparecer dançando com facas em um vídeo publicado nas redes sociais.

Em seu perfil no Instagram, Spears explicou que as armas brancas eram falsas e tranquilizou fãs. Segundo a artista, a coreografia foi inspirada em movimentos semelhantes reproduzidos por Shakira.

“Eu sei que assustei todo mundo com a última postagem, mas essas são facas falsas que minha equipe alugou na loja Hand Prop em Los Angeles”, escreveu na noite de quinta-feira (28).

“Estas não são facas reais. Ninguém precisa se preocupar ou chamar a polícia. Estou tentando imitar uma das minhas artistas favoritas, Shakira… uma performance que me inspirou!!!”, acrescentou. “Um brinde a nós, meninas más, que não temos medo de ultrapassar limites e correr riscos!”, finalizou.

Segundo o portal TMZ, um membro de um grupo especializado em avaliações mentais foi até a casa cantora para verificar seu estado psicológico e segurança. Isso ocorreu após uma denúncia de alguém não identificado, que seria próximo a ela.

Em entrevista ao ao jornal The New York Post, o capitão Dean Worthy, do Gabinete do Xerife do Condado de Ventura, revelou que havia grande preocupação com a saúde mental de Spears. Ele diz que visitas a casa da artista foram frequentes nos últimos anos.

“Alguém próximo a Britney viu o vídeo postado nas redes sociais, onde ela dança e gira com facas nas mãos, e eles estavam realmente preocupados com seu bem-estar mental", disse o oficial. Rumores indicam que o ex-marido da cantora, Sam Asghari, pode ter sido responsável pelo chamado.

Na casa de Spears, os policiais conversaram com a equipe dela pelo interfone. Foi informado que a cantora estava “bem” e “nada estava acontecendo”. “Eles não deixaram o policial entrar para vê-la fisicamente”, disse Worthy.

exclamção leia também