
Com vídeos publicados em plataformas de conteúdo adulto e mais de 100 experiências extraconjugal ao longo de 19 anos de casamento, o brasileiro Vagner Macedo, que já é conhecido nas redes sociais como o 'maior corno do Brasil ' entrou com um pedido no Guinness World Records para oficializar o título.
A proposta tem como base a dinâmica do relacionamento que ele mantém com a influenciadora Bella Mantovani. O casal vive um acordo baseado no fetiche conhecido como 'cuckold', em que o homem consente que a companheira se relacione sexualmente com outros parceiros.
Além de consentir, Vagner participa ativamente do processo de gravação e divulgação dos vídeos, usados agora como forma de comprovação para o livro dos recordes. O casal afirma ter fornecido todos os registros exigidos, mas ainda aguarda uma resposta oficial do concurso.
“Não é sobre traição, é sobre escolha e diálogo”, garantiu a influenciadora, em entrevista ao jornal O Globo.
Assista:
“É melhor ser um corno consciente do que um macho hipócrita”, afirmou o rapaz. Ele também considera o pedido ao Guinness como um posicionamento político. “Nos julgam por fazer o que muitos assistem escondidos. A diferença é que a gente mostra o rosto, e ainda ganha com isso.”
Por outro lado, o Guinness World Records não reconhece oficialmente a categoria solicitada.