A influenciadora Gisa Custolli, de 28 anos, começou 2025 querendo alcançar uma marca um tanto inusitada: a criadora de conteúdo adulto pretende entrar para o Livro dos Recordes como a mulher que mais traiu o marido.
Leia também:
Carcereira brasileira flagrada em vídeo íntimo com detento é condenada pela Justiça
Blogueira revela como passou o réveillon: "24h de sexo e 24 homens"
A brasileira afirmou que o marido tem fetiche em vê-la fazendo sexo com outros homens e o casal tem um contrato com cláusulas de traições semanais.
Para alcançar o título de mulher que mais traiu o marido no mundo, Gisa tem trabalhado duro. Segundo a influenciadora, que tem perfis no OnlyFans e Privacy, as traições já são 598 e todas têm o consentimento de seu companheiro. Todos os registros dos ‘chifres’ são guardados em suas plataformas adultas.
Outras cláusulas do 'contrato'
Gisa Custolli disse ainda que o contrato com o marido prevê cirurgias íntimas para a blogueira +18. Recentemente, ela fez uma harmonização íntima com reconstrução do hímen, pensando em perder a ‘nova virgindade’ em mais uma traição.
“Era uma exigência dele e por mim tudo bem. Meu marido já estava reclamando que estava flácida, bem diferente de quando começamos a ficar juntos, então decidi topar e fazer o procedimento. Já gravei 598 cenas, estava na hora de renovar mesmo”, brincou.
Segundo a jovem, o conteúdo será gravado com um assinante escolhido a dedo pelo próprio marido e tudo acontecerá ao vivo. “Dá até um frio na barriga porque parece mesmo a primeira vez. É estranho, mas excitante”, disse.