
O início do ano foi movimentado por uma polêmica no mundo do pagodão. O cantor Bob Na Voz, dono do hit ‘Vou Mergulhar’, teve um vídeo intimo vazado em que aparecia fazendo sexo com a criadora de conteúdo adulto Vhiivi Navalhes. Após o ocorrido, Vhiivi veio a público explicar que Bob estava ciente da gravação e o vazamento teria acontecido após um seguidor reconhecer o artista e badalar a prévia do conteúdo na web.
Em entrevista exclusiva ao MASSA!, o cantor decidiu se pronunciar pela primeira vez sobre o assunto. Apesar de ter concordado com a gravação do vídeo, o baiano explica que não esperava ser reconhecido nas imagens. “Eu sabia o que estava acontecendo, mas eu pensei que ia ter uma figura no meu rosto. Só que aí teve a prévia e, [como] não dá para entrar na mente de ninguém, pegaram a prévia, gravaram a tela e soltaram”, afirmou.
Leia Também:
Depois do enorme sucesso em 2025, começar o novo ano dessa forma foi algo desesperador para Bob. Sua principal preocupação era que o vídeo acabasse prejudicando sua trajetória na música. “Fiquei dentro de casa, não almocei, fiquei sem dormir, porque eu sou músico, um artista, e isso poderia prejudicar minha carreira. Tem crianças [que me acompanham], a maioria do público no interior são crianças. Eu fiquei com medo de prejudicar minha carreira, mas graças a Deus não prejudicou”, detalhou.
“Deu uma repercussão danada, a galera ficou falando ‘Bob mergulhou’. Eu em casa, com medo, me tremendo todo, minha mãe falando comigo, aquela agonia de família”, acrescentou.

Depois do ocorrido cair na boca do povo, Bob decidiu lançar um novo álbum. Uma das faixas presentes no projeto é nomeada ‘Na Reliquia da Vivi’, em que o artista menciona a influenciadora Vivi Noronha, ex-esposa do cantor MC Poze do Rodo. Por conta dessa semelhança entre o nome da canção e o nome de Vhiivi Navalhes, uma parte do público começou a teorizar que o vazamento teria sido uma estratégia de marketing para o lançamento.
O cantor garante que não planejou usar o vídeo como forma de engajar sua música. O lançamento do álbum foi uma estratégia para contornar a situação e direcionar a atenção do público para outro assunto. “Não foi marketing, foi uma ideia minha para fugir do assunto. Eu já tinha um CD para lançar, o ‘Verão do Bob’, com músicas limpas, aí fui e botei [no story] ‘a galera que quer saber mais das coisas que estão rolando com Bob nesse vídeo, cliquem nesse link’. Quando eu vi, tinham 9 mil clicks e todos indo para o CD”, detalhou.

Apesar de inicialmente ter ficado perplexo com o vazamento, o pagodeiro reconhece a repercussão positiva que o vazamento teve em seu trabalho. Seu nome virou assunto por toda a Salvador e seu trabalho começou a ser conhecido por mais pessoas. “Parece que foi uma coisa premeditada, não sei o que dizer. Começou o ano e o assunto era só Bob em Salvador. Quando tinha vazado, eu fiquei olhando todas as páginas de fofoca, quando chegou de tarde tinha meio mundo de site noticiando”, pontuou.
Hoje em dia, o baiano consegue lidar de forma leve e brincar com a situação. Apesar do engajamento, ele garantiu que não tem interesse em criar uma carreira no ramo do conteúdo adulto. “Minha mãe gritou ‘ô Robert, o que é isso aí menino?’. Falei ‘pô minha mãe, me desculpe’. O povo de casa não está acostumado e nem eu estou acostumado, é a primeira vez que acontece isso comigo, a primeira vez e a última”, declarou.
