30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Assista - 30/12/2025, 16:00 - Dara Medeiros

Bloquinho ungido? Pastor faz versão gospel do trava-língua de Lekinho

Líder religioso viralizou na web após cantar pagodão baiano em evento evangélico

Pastor Evandro Filho cantou versão gospel de música do cantor Lekinho, da banda Ah Chapa
Pastor Evandro Filho cantou versão gospel de música do cantor Lekinho, da banda Ah Chapa |  Foto: Reprodução/Instagram @evandrofilho_ofc @lekinho.oficial

O pastor Evandro Filho viralizou nas redes sociais após cantar pagodão baiano durante um evento evangélico em Feira de Santana. Além de criar o próprio bloquinho gospel, o líder religioso fez uma paródia do hit ‘Trava-Língua’, da banda Ah Chapa. A atitude surpreendeu os fiéis que estavam no local e o público que assistiu o vídeo depois da repercussão do caso.

Leia Também:

“Fica perguntando se eu sou pastor, se eu sou irmão, se eu prego para os caras da facção, se eu vou no presídio ver meus irmãos, se ainda tô na benção, meu irmão… Calma, calma, deixa eu pregar”, cantou.

Além da resenha com uma das promessas do verão 2026, Evandro Filho ainda criou a própria versão da música ‘Tudo Nosso, Nada Deles’, de Igor Kannário. Enquanto cantava com as letras alteradas, o pastor também dançava e tentava animar os irmãos da igreja.

“Vou jogar a mais nova! É tudo dEle, nada nosso, meu Jesus tá no negócio. Ele que tá, Ele que tá! Ele que tá! E tudo o que ia dar errado, certo hoje vai dar, Ele que tá, Ele que tá! Se o diabo armou o laço, é Jesus que vai cortar, Ele que tá, Ele que tá! É melhor dançar aqui do que na porta do bar”, declarou.

Assista:

Repercussão do pastor no pagodão

Com mais de 420 mil seguidores no Instagram, o pastor Evandro Filho deu o que falar pela ministração inusitada. A atitude dele dividiu opiniões, pois algumas pessoas declararam que ele estaria brincando com as coisas divinas e outras defenderam que a ação é apenas um método de evangelização.

Pastor baiano recebeu críticas e elogios
Pastor baiano recebeu críticas e elogios | Foto: Reprodução/Instagram @evandrofilho_ofc

"Nunca que foi de Deus isso aí. Na verdade, até ele está precisando se converter", lamentou um rapaz. "Parece engraçado, mas é de uma sabedoria espiritual tremenda. Para o público que ele prega, isso é atrativo, quebra o gelo, acessa mais fácil", defendeu outro.

Lekinho sai em defesa do pastor

Em meio a discussão da galera, o cantor Lekinho, vocalista da banda Ah Chapa, deixou um comentário falando sobre a situação na página ‘Galera do Ghetto’. Para ele, não há problema em o pastor mudar a letra da canção.

“Pagode não quer dizer que é do inimigo. Esses mesmos que tudo criticam já devem está cheio de pecados e nem sabe, só quem pode julgar é Deus. Pastor, bote mesmo o Pagodão com letras da igreja porque o swing não quer dizer nada e sim as atitudes!”, declarou Lekinho.

Após isso, o artista repostou o vídeo do pastor Evandro no próprio perfil dele e brincou: "Trava-língua de fogo🔥🙏🏻".

exclamção leia também