28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Bazar dos Blogs - 07/01/2024, 09:07 - Dara Medeiros

Blogueiros fazem bazar beneficente para ajudar instituição de caridade

Influenciadores de Salvador se uniram para arrecadar quilos de alimentos para doação

O Bazar dos Blogs acontece nesta segunda (8)
O Bazar dos Blogs acontece nesta segunda (8) |  Foto: Divulgação

Um grupo de blogueiros de Salvador decidiu usar a influência que conquistou na internet para ajudar outras pessoas. Com o intuito de arrecadar alimentos e fazer doação para uma instituição carente, nove influenciadores digitais organizaram o “Bazar Beneficente dos Blogs”.

O evento vai acontecer nesta segunda-feira (8), das 8h às 13h, no Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, na avenida San Martin. As peças de roupa serão trocadas por 1 kg de alimento, sendo que cada pessoa poderá fazer até 2 trocas.

O Portal MASSA! bateu um papo exclusivo com os influencers para saber mais sobre a iniciativa e organização do bazar.

Conheça os blogs solidários

Entre dancinhas, fotos ousadas, dicas, divulgação de joguinhos e muito estilo, os influenciadores separaram um espaço para fazer o bem, e incentivar que outras pessoas se juntem a essa corrente.

Nesta ação estão envolvidos os blogueiros Luiz Felipe (@lfcerq), Venâncio Souza (@venanciosouzzaa), Ygor Albuquerque (@ygoralbuu), Ellen Monique (@africanique), Pâmela Santos (@p.santox), Catarina Santos (@catarinasantss), Suane Santos (@suaneff), Emanuele Paz (@panteranegr4) e Jéssica Oliveira (@aisereia).

Imagem ilustrativa da imagem Blogueiros fazem bazar beneficente para ajudar instituição de caridade
Foto: Divulgação

“Nos sentimos honrados em usar a nossa influência para esse tipo de ação, ajudar o próximo é sempre necessário!”, disseram ao Portal MASSA!.

Os influenciadores também contaram que já fazem outras ações sociais ao longo do ano, como doação de comidas e brinquedos em épocas festivas, mas esta é a segunda edição do bazar.

“Ano passado fizemos. Tentamos fazer antes do Natal para as pessoas que não tiveram condições conseguirem usar as roupas nas festas de fim de ano. A primeira foi no São Caetano”, relembraram.

Desta vez, o local escolhido foi a escola onde uma boa parte dos blogs estudaram, também por estar localizada próxima aos bairros em que a maioria nasceu ou mora.

O grupo revelou que entrou em contato com a instituição de ensino para falar sobre a ideia e o bazar foi muito bem aceito: “Eles gostaram da ação”.

exclamção leia também