
A influenciadora digital Rafaela Moreira completou 29 anos nesta segunda-feira (6) e decidiu comemorar a data em grande estilo. Com o tema country, a blogueira reuniu amigos e familiares em uma festa nomeada como "Vaquejada da Best". O evento foi realizado na cidade de Castro Alves, no interior da Bahia, e contou com a presença de grandes nomes da internet baiana, como Sheuba, Tiago Souza, Junior Caldeirão, Alesson, Índia Smith e Guituber.
Com shows de Mastruz com Leite, 100 Parêa, Thassio Cunha e La Fúria, o aniversário atravessou a madrugada. Sem confusão ou bafafá, como acontece volta e meia em festas organizadas por alguns influenciadores, o destaque do evento acabou sendo para os looks escolhidos pela anfitriã e seus convidados. Com muitas franjas, chapéus, couro e botas, a galera entrou no tema e viveu um verdadeiro pré-São João, e o Portal MASSA! separou os principais looks da Vaquejada da Best.
Roupas da Best

A blogueira Rafaela Moreira escolheu dois looks para a festa. Inicialmente, ela optou por um conjunto de calça e blusa, com ombreiras de franjas, em corino claro. Ela não abriu mão do tradicional chapéu de vaqueira e adicionou várias pedrarias pratas em toda a roupa.

Já para a segunda parte do evento, ela escolheu um conjunto de short e corset em corino preto, ficando mais à vontade para dançar. Ela também mudou os acessórios, usando um cinto com fivela redonda, colares grandes e perneiras com franjas.
Confira os looks dos convidados:


