28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Em peso! - 29/12/2025, 10:30 - Da Redação

Blogueiro viraliza ao comentar presença LGBTQIA+ no Festival Virada

Fabio Filho ainda deu dicas sobre espaço do evento

Fabio Filho comenta diversidade do público no Virada Salvador
Fabio Filho comenta diversidade do público no Virada Salvador |  Foto: Reprodução/Instagram @eufilhofabio

O primeiro dia do Festival Virada Salvador virou assunto nas redes sociais após um vídeo do blogueiro Fabio Filho viralizar. Com mais de 20 mil seguidores no Instagram, o influencer chamou atenção ao comentar, na base da resenha, a forte presença do público LGBTQIA+ no evento, resumindo a noite com uma frase que virou meme: “doze avos de viado por metro quadrado”.

Leia Também:

No vídeo, Fabio exagera propositalmente para ilustrar a quantidade e a diversidade do público presente no festival. Sem filtro, ele disparou:

Sete, doze avos de viado por metro quadrado. É viado preto, é viado branco, é viado gordo, de muleta. É viado 'hetero', é viado 'viado', viado pobre, mandraque, tudo que é tipo de viado reunido num evento só.

Festa animada e sem confusão

Apesar do tom 'ácido', o influenciador digital também destacou que o clima do evento era de animação e pouca violência, reforçando o estereótipo de uma festa intensa, mas pacífica.

“Falando em viado, eu fiquei sempre no no meio deles… Pois onde tem gay, não tem paz, mas também não tem guerra. Que não é um negócio de confusão. O mais malo que você vai ver é um bater de leque com o seu ouvido e o povo usando o entorpecente, que viado é uma galera animada, não posso mentir", comentou.

Assista:

exclamção leia também