Após a confusão entre os blogueiros Júlio César Honotorio e Alan Silver tomar conta das redes sociais, o influenciador Alan, que é sócio de Júlio e está sendo acusado de roubar R$ 6 mil da conta da empresa, revelou ao Portal MASSA! que está tomando as medidas cabíveis para provar a sua inocência.
Segundo o baiano, o seu advogado já está à frente de tudo. "As medidas cabíveis já está sendo tomada perante meu advogado. Já estou em contato com o banco para recolher provas da acusação, e mostrar toda verdade referente ao acontecimento", disse ele.
Nas redes sociais, Alan compartilhou com os seguidores que conseguiu entrar no aplicativo do banco após ter o auxilio de uma das atendentes. Mostrando que o dinheiro ainda está na conta, o influenciador ainda expôs o extrato bancário do mês de abril, com todas as transferências feitas.
"Vocês vão procurar meu nome agora, se tem aqui Alan Victor dos Reis Oliveira, olhe as datas [...] se tem algum pix aqui nesse valor em meu nome. Vocês não vão achar nenhum pix em meu nome, nenhum. Tá vendo?", indagou.
Veja:
Os blogueiros são sócios de um empreendimento comercial em Salvador e, além de ser acusado de roubar a empresa, Alan também é acusado de atrasar o pagamento dos funcionários e enganar Erika Marques, esposa de Júlio.
O Portal MASSA! entrou em contato com Júlio César Honotorio e Erika Marques para obter mais informações sobre o caso, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.