23º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Apunhalado pelas costas - 24/04/2024, 10:11 - Dara Medeiros - Atualizado em 24/04/2024, 11:58

Blogueiro descobre que amiga fez ebó contra ele; assista

Venâncio Souza pegou a visão e expôs toda a situação nas redes sociais

Venâncio Souza é blogueiro de Salvador
Venâncio Souza é blogueiro de Salvador |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O blogueiro baiano Venâncio Souza usou as redes sociais na noite desta terça-feira (23) para contar aos seguidores que recebeu uma revelação bombástica sobre uma das amizades que mais confiava. Segundo o influenciador digital, uma amiga fez um ebó contra ele. Vale lembrar que ebós são oferendas realizadas em religiões de matrizes africanas e que são utilizadas positivamente também, mas no caso de Venâncio foi feito com o objetivo de prejudicá-lo. A informação veio através da mãe dele, que foi informada por um Pai de Santo e amigo de confiança da família do que havia acontecido.

"Um uber que mandou uma mensagem para ele, que é amigo e tal, foi fazer uma viagem pra um outro Pai de Santo com uma suposta amiga minha, que já viu gravando junto comigo, que já viu na mesma mesa, que foi fazer uma viagem lá pra porta do condomínio, onde arriaram um ebó. Arriaram, jogaram pemba, alguma coisa assim, farofa, na minha porta", contou Venâncio.

Assista:

Ainda de acordo com o influencer, ele relutou a acreditar que a amiga teria feito um 'trabalho' para ele, mas foi até o local em que o ebó foi deixado por insistência da mãe. Chegando lá, eles acharam duas garrafas de cachaça com os nomes dentro, incluindo o dele. Venâncio Souza continuou relutando a aceitar o que o Pai de Santo contou, mas entendeu que era verdade depois que foi para um culto evangélico na casa da irmã, conhecida como Kinininha, que não sabia de nada, e recebeu uma oração sobre o assunto.

"Quando eu cheguei, o pastor me chamou para fazer oração. Quando chegou, orou por mim, fez vários livramentos, incluindo ele o de uma pessoa que foi na porta do meu condomínio largar ebó, largar um prato de farofa, e só fez confirmar tudo o que tinha acontecido há três dias atrás", disse o blogueiro.

Mãe de Venâncio 'pega ar' com amiga traidora

Muito chateada com a situação, a mãe de Venâcio Souza resolveu mandar um recado para a pessoa que teria feito o ebó contra ele. Sem papas na língua, ela garantiu que iria fazer justiça com as próprias mãos se ela fizesse mais alguma coisa pelo mal do filho dela.

"Nem que seja a última coisa que eu tenha que fazer na face da Terra, que eu faça e morra, mas que eu faço, eu faço, porque não é de boca não! Da próxima vez que eu souber que você fez, porque vai chegar em mim, certo? É tudo monitorado. Se você fez e sua cara estiver no alcance do meu braço, eu vou lhe f*der toda, todinha, viu? Porque você pode ser meia mulher, mas eu sou mulher de verdade", ameaçou.

Confira:

Ela ainda disse que tirou a cachaça que a pessoa colocou na oferenda e declarou: "Exu também faz parceria comigo". Por fim, ela aconselhou o filho a ter cuidado com quem ele chama de amigo e coloca dentro da própria casa.

Com a exposição do caso, mas sem citar o nome da pessoa envolvida no bafafá, os seguidores do influenciador digital começaram a especular sobre quem teria sido a amiga a apunhalá-lo pelas costas. Nem ele e seus familiares confirmaram as suspeitas.

exclamção leia também