A blogueira trans Ale Silva se pronunciou pela primeira vez após ser acusada de humilhar moradores do antigo bairro em que morava, em Salvador. Segundo a jovem, duas mulheres estavam fazendo provocações enquanto ela visitava uma ex-vizinha e a raiva subiu para a cabeça, fazendo com que ela rebatesse as ofensas. Ale afirmou que o vídeo em que ela aparece tirando onda e dizendo que tem celular e cabelo caros é apenas um trecho do bafafá.
“Comecei a bater boca também, que eu não ia ficar calada. Comecei a falar também com elas. Aí elas começaram a se achar, a dizer que o meu cabelo era de boneca”, explicou.
Assista:
Ale Silva ainda questionou o motivo das pessoas só repercutirem assuntos negativos e relembrou o fato de que estava no bairro visitando uma grande amiga, Gel, que está precisando de ajuda financeira após ficar cega. A influencer criou uma vaquinha online para arrecadar dinheiro para uma cirurgia que a senhora de 56 anos precisa fazer.
A influencer digital finalizou o seu pronunciamento criticando a falta de apoio dos ex-vizinhos. "Eles não querem ver ninguém crescer, querem que eu volte para onde eu estava. Entendeu? Se Deus me botou aqui, é porque Deus sabe o que eu passei e o que eu lutei para estar aqui”, concluiu.
Leia também: Influencer trans é acusada de humilhar moradores da favela