
A influenciadora Jhenifer Karla, conhecida pelos internautas como 'Karla do Barulho', se envolveu em uma polêmica neste fim de semana após postar um vídeo dizendo que os soteropolitanos são "mal-educados”, “estressados” e “não transam”. O caso repercutiu bastante e, pouco tempo depois, ela perdeu o perfil oficial do Instagram onde acumulava mais de 1 milhão de seguidores.
Leia Também:
Natural de Recife, a jovem está na capital baiana para participar do evento ‘Numanice’, da cantora Ludmilla, e se pronunciou publicamente para pedir desculpas ao povo de Salvador. Jhenifer Karla declarou que se arrependeu de ter feito esses comentários ofensivos.
Eu não quis ofender ninguém, eu usei as palavras erradas
Segundo a blogueira, ela estava falando sobre o atendimento que recebeu em um local da cidade e de algumas situações que a desagradaram, mas não tinha intenção de generalizar que todas as pessoas de Salvador são grosseiras.
“Eu não estava falando de todo mundo, eu gosto de Salvador, eu amo o cheiro daqui, as árvores, a praia, a comida… muita coisa, aqui tem muita coisa!”, explicou.
Assista:
A influencer digital ainda mostrou vídeos que gravou durante a estadia na cidade e demonstrou estar animada durante os passeios com amigos e familiares. Ela revelou que já conhecia o local e até resgatou uma cachorrinha daqui, que hoje cria como animal de estimação.
Soteropolitanos detonam a blogueira
O pedido de desculpas da pernambucana parece não ter funcionado tão bem quanto a influenciadora esperava. Nas redes sociais, centenas de soteropolitanos comentaram sobre o tema e detonaram Jhenifer.
"Fui buscar o Instagram dela e já derrubaram. É a Bahia", comemorou uma mulher. "Ela mexeu com a cidade errada", concordou outra. "Salvador não é bagunça, os soteropolitanos não brincam", disse uma terceira.
O sentimento foi de revolta. “Vá embora, ninguém te quer aqui! Não volte nunca mais", declarou uma internauta. "Ninguém aqui quer suas desculpas não", disparou um homem.