A influenciadora digital Bárbara Contreras, que foi vista jantando com Davi Brito na noite de terça-feira (30), se tornou um dos assuntos mais comentados da semana após ser apontada como o novo envolvimento do campeão do BBB 24, que está solteiro depois do fim do relacionamento com a empreendedora Mani Reggo. Com o nome na boca do povo, a blogueira de Recife acabou sendo acusada de produzir conteúdos adultos na internet. Chateada com a situação, ela gravou um vídeo para desmentir os boatos.
Segundo Bárbara, os burburinhos se tornaram "uma situação bem chata" e ela resolveu explicar que não trabalha com pornografia. "Vocês estão me acusando de uma coisa que pra mim é grave, pra muitos pode ser besteira e tal, mas pra mim é grave porque é a minha imagem rodando, é meu nome rodando, então vocês têm que ter cuidado com o que vocês falam, com o que vocês apontam e acusam sobre mim ou qualquer outra pessoas que vocês venham a falar", alertou.
Assista ao pronunciamento dela:
A jovem também afirmou que não tem problemas com quem comercializa conteúdos +18, porém não quer a imagem dela associada a isso: "Eu não tenho nada contra quem vende conteúdo adulto ou algo do tipo, até porque cada um tem o livre arbítrio de fazer o que quiser da sua vida, mas eu sei que essa não é uma realidade minha e nunca foi nesses três anos de trajetória aqui na internet".
Leia mais:
Davi é flagrado com mulher misteriosa em condomínio; saiba quem é
Davi é visto em suposto jantar romântico em restaurante famoso de SSA
Por fim, Bárbara Contreras contou que buscou apoio judicial para que as pessoas que publicaram que ela vende conteúdos adultos sejam penalizadas. "Tomei medidas cabíveis porque difamação é crime, então vai ter que provar que eu sou vendedora de conteúdo adulto", finalizou.