Sem papas na língua, a influenciadora digital Renatinha Machado usou o Instagram dela para anunciar que não vai fazer nenhum tipo de ação social no Dia das Crianças deste ano, pois se chateou com as mães que foram ajudadas em 2023, mas que a criticaram por causa do 'Jogo do Tigrinho'.
A blogueira baiana soltou o verbo sobre a “ingratidão” de alguns seguidores dela, que tiveram os filhos contemplados, mas desejaram que ela fosse presa quando a operação policial contra os jogos de azar foi deflagrada no Brasil.
Leia mais:
Urgente! Raquel recebe alta, mas é diagnóstica com doença; saiba qual
Sthe Matos e Kevi Jonny anunciam que já estão morando juntos; assista
Andressa Urach: briga com a igreja, prostituição e milhões no mundo pornô
“Quando estavam ameaçando do Tigre acabar, as mesmas mães, não todas, gente, eu espero que vocês entendam… Mas as mães que estavam lá na frente da fila para pegar a caixa de bombom e os brinquedos que os influenciadores entregaram, sabe o que elas estavam fazendo nas páginas de fofoca? Querendo que a gente fosse presa, querendo que o Tigrinho acabasse”, disparou.
Assista:
A influencer revelou que estava sendo cobrada pelas pessoas para fazer a ação para o público infantil e refletiu sobre o motivo do povo não fazer as mesmas exigências para os políticos.
“Por que ninguém vai dizer lera aos candidatos? Porque sabem que ninguém está nem aí e ninguém vai fazer ação nenhuma, meu amor. O que os candidatos fazem, a maioria, é antes da eleição. Acabou a eleição, ninguém faz mais nada”, falou ela.
Renatinha aproveitou para defender as plataformas online de jogos de azar, alegando que teve a vida mudada por elas, e voltou a dizer que ficou magoada com os internautas que desejaram a prisão dos blogueiros.
“Eu fico desmotivada de fazer, porque a gente paga imposto, a gente faz as nossas coisas certinhas, a gente faz isso e faz aquilo, ajuda como pode, mas quando entro nas páginas de fofoca está todo mundo querendo que os influenciadores sejam o quê? presos!”, finalizou.