
O nome da blogueira Elis Campelo caiu na boca do povo nesta quinta-feira (27), depois que ela postou fotos no mesmo quarto de hotel que o jogador de futebol, Walace Pimentel. A semelhança entre os cenários, ângulos e até as refeições nos stories publicados pelos dois foi o suficiente para a internet baiana especular que eles estão ficando juntos.
Se a possibilidade de um romance entre Elis e Walace já era motivo de burburinho entre os seguidores deles, uma novidade jogou ainda mais fogo na situação. Segundo as influenciadoras Gabriela Messy, ex-mulher da cantora A Dama do Pagode, e Lívia Mascarenhas, o atleta também está vivendo um romance com outra mulher, a também blogueira Inny Silva.

Entenda o bafafá
Toda a confusão começou quando Elis Campelo e Walace Pimentel fizeram postagens em ambientes idênticos. Em pouco tempo, as pessoas começaram a associar que eles estavam juntos e o caso foi parar nas páginas de fofoca online.


Enquanto algumas pessoas relembravam do breve relacionamento da blogueira com Miguel Rufino, irmão mais novo da influenciadora Lore Rufis, outras apoiavam o novo pretendente de Elis.
Uma postagem feita pela página ‘Baianidade na Mídia’ começou a receber comentários questionando o suposto compromisso do jogador com uma moça. "Oxe, macho de Inny Silva", disparou Gabriela Messy. "Eita, Inny! Teu macho tá de ‘date’ é?", questionou Lívia Mascarenhas.

Tanto Gabriela quanto Lívia são amigas próximas da blogueira Inny Silva, que estaria sendo enganada pelo volante. Porém, não há indícios públicos de que a moça e Walace estavam namorando.
Ao Portal MASSA!, o jogador de futebol garantiu que está livre de compromisso no momento. "Eu sou solteiro", afirmou.
Repercussão do caso
Vários influenciadores se meteram no bolo e questionaram a veracidade dos comentários feito pelas amigas de Inny.
"Mas namora ou é ficante?", questionou Índia Smith. "O anjo não fez questão nenhuma de esconder que está acompanhado, e as 'marias namora sozinha' já aparecem", disparou Bruna Luma.
O MASSA! entrou em contato com Elis Campelo e Inny Silva para apurar o ocorrido e saber a versão delas da história, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria. O espaço está aberto para manifestações.