A blogueira crente Bruna Lohaine se pronunciou publicamente após seu marido, o influencer Marcos Felipe, postar um vídeo dela em uma pousada nesta segunda-feira (28) e dizer que tomou corno. Segundo ela, a traição não aconteceu e o companheiro teria criado a situação por não aceitar o pedido de separação. A cunhada de Bruna, irmã de Marcos Felipe, também saiu em defesa dela.
Bruna Lohaine explicou que não falava sobre suas vivências dentro de casa para familiares e amigos, mas que sofreu muito por causa de comportamentos agressivos e ameaças de Marcos. Por fim, ela o acusou de querer prejudicá-la. "Eu tô no sentimento de ódio, de raiva, decepção, tristeza… Tudo junto! Porque eu não queria estar abrindo os stories para contar disso hoje, eu queria falar sobre o divórcio, tudo certinho, no tempo certo”, disse ela.
Veja:
Além disso, Bruna afirmou que enquanto ainda estava dentro de casa e tentava resgatar o casamento, seu marido não se preocupou em conversar para resolver a briga que haviam tido, então ela decidiu sair do lar. A blogueira gospel disse que não pretendia expor a situação e que queria uma separação amigável.
Cunhada de Bruna Lohaine sai em defesa dela
A irmã de Marcos Felipe saiu em defesa da futura ex-cunhada e gravou vídeos para pedir que as pessoas não a atacassem. "Não vão cancelando ela, porque não é bem assim que funcionam as coisas. Traição é uma coisa muito complexa para gente já ir tirando conclusões precipitadas”, pediu.
Segundo ela, aconteceu uma “briga de família” e o ideal é “esperar a poeira baixar”. A jovem pediu para que os seguidores aguardem eles se pronunciarem direito antes de atacá-los.
Entenda o caso:
Vídeo: Marido flagra blogueira evangélica em pousada com outro homem