Marcado na história da internet por ser o ex-marido de Nicole Bahls, Marcelo Bimbi é daqueles que discorda do ditado: “tamanho não é documento”. Em entrevista ao podcast “Não é Nada Pessoal”, ele revelou que vai apostar no mundo erótico como próximo passo da carreira. O detalhe é que, para isso, ele vai aumentar o pênis com a proposta de “vender mais”.
“Vou fazer. Vou ser o único índio nu. Vou fazer um preenchimento peniano para ficar maior e vender mais”, citou ele, em entrevista a Arthur Pires e ao colunista Gabriel Perline do IG, fazendo referência a plataforma “OnlyFans”.
Em outro momento do bate-papo, Bimbi deu nome aos bois e classificou seu órgão sexual como de pequeno porte, o apelidando de “pequeno palhaço”. Do mesmo modo, ele relatou que retomará os treinos na academia para ficar com um “negócio” bom.
“Primeiro preciso voltar a tomar as bombas, malhar e treinar para ficar com o corpo legal, porque ninguém quer pagar um negócio ruim”, acrescentou.
Um dos motivos para ele apostar nessa alternativa é a dívida de mais de R$ 200 mil no decorrer de sua campanha eleitoral, na qual recebeu somente 381 votos e sequer conseguiu se eleger.