27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Tá podendo! - 12/08/2023, 16:58 - Dara Medeiros

Bianca Andrade revela que só ficou rica após entrar no BBB

A empresária é conhecida como 'Boca Rosa' e mora em uma mansão de R$18 milhões

Bianca Andrade é influencer e empresária
Bianca Andrade é influencer e empresária |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A influencer e empresária Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, abriu o jogo sobre a vida profissional e deu detalhes sobre suas condições financeiras neste sábado (12). Em entrevista ao Gshow, ela relembrou a trajetória percorrida até se tornar uma das mulheres mais bem-sucedidas do país e revelou que só ficou rica depois que saiu do Big Brother Brasil, reality da TV Globo.

Bianca Andrade tem 28 anos e é mãe do pequeno Cris, que tem apenas dois anos de idade. Criada no Complexo da Maré, uma das maiores comunidades do Rio de Janeiro, ela não imaginava que faria tanto sucesso quando começou a dar dicas de beleza em seu blog e gravar vídeos de maquiagem para o YouTube. Hoje, a jovem tem a sua própria empresa de cosméticos, uma mansão avaliada em R$18 milhões e uma fortuna entre 50 e 100 milhões de reais, segundo o jornal O Globo.

Cris é filho do ex-casal de youtubers Bianca Andrade e Fred
Cris é filho do ex-casal de youtubers Bianca Andrade e Fred | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Porém, o patrimônio de Boca Rosa só foi se tornar essa bolada depois que ela topou participar da casa mais vigiada do Brasil, em 2020. "Fiquei rica depois do BBB. O nível de conhecimento da minha marca antes era para um nicho da internet e depois do reality, viralizou. Hoje é reconhecida, bem aceita e recebida. Sou muito grata", contou ela.

A jovem ampliou a sua companhia em São Paulo
A jovem ampliou a sua companhia em São Paulo | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Apesar de ter chegado a esse patamar, Bianca ainda tem uma lista de metas para colocar em prática. “Tem coisas que ainda não realizei desde a época que morava na favela até hoje. Não falo inglês, por exemplo. Faço curso, mas não sou fluente. Viajo muito a trabalho, mas fiz pouquíssimas viagens a lazer para o exterior. Autoescola estou fazendo agora, não dirijo. Quando as pessoas faziam essas coisas eu estava criando conteúdo para o YouTube", revelou.

exclamção leia também