25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Complicado! - 01/11/2023, 17:34 - Dara Medeiros

Bia Miranda insinua ter sofrido abuso sexual da própria mãe

Influencer é filha de Jenny Miranda, que está confinada na Fazenda

Bia Miranda não se dá bem com a mãe, Jenny Miranda
Bia Miranda não se dá bem com a mãe, Jenny Miranda |  Foto: Reprodução/Redes sociais

A influencer Bia Miranda fez uma declaração polêmica nas redes sociais e deixou os seguidores intrigados se ela estaria falando da relação com a mãe dela, Jenny Miranda. Chateada, ela desabafou sobre as críticas que recebe constantemente por não se dar bem com Jenny, que está confinada no reality ‘A Fazenda’, e questionou se pessoas que foram abusadas sexualmente pelos pais devem honrá-los.

Além disso, a influenciadora digital ainda explicou que não trouxe algumas histórias à público por ser “muito pesadas” e que debocha para não chorar ao lembrar da situação. “Eu não contei muitas coisas pra vocês, têm muitas coisas que eu passei e que eu pretendo não contar, porque ainda hoje me machuca muito”, disparou.

Assista:

Não é de hoje que Bia Miranda conta que sofreu nas mãos da mãe. Em setembro deste ano, ela disse que viveu uma série de agressões, ameaças e humilhações, sendo apoiada pela Gretchen, que é avó de consideração dela e deixou de chamar Jenny Miranda de filha.

Longe da internet e de toda informação externa, Jenny Miranda não pôde se defender da insinuação da filha. Entretanto, a peoa já falou dentro do reality que as acusações feitas por Bia sobre ter apanhado, sido ameaçada e humilhada são falsas.

Leia também:

Confinada, Jenny é esculachada por Bia Miranda e Gretchen na internet

Peões ficam cismados após recado de carro de som em A Fazenda 15

Bia Miranda confessa que já bateu em menino para defender Gretchen


exclamção leia também