29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

É mole? - 07/12/2023, 21:44 - Larissa Falcão

Betty Faria culpa o Bolsa Família por criminalidade no Rio de Janeiro

A atriz foi duramente criticada pelos internautas presentes na rede

Betty associou a criminalidade no bairro, com o programa Bolsa Família
Betty associou a criminalidade no bairro, com o programa Bolsa Família |  Foto: Reprodução/Twitter (X)

A atriz Betty Faria foi um dos assuntos mais comentados do X, antigo Twitter, nesta quinta-feira (7), após comentar sobre um vídeo na rede social, onde mostrava criminosos agredindo e roubando um empresário no bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Betty associou a criminalidade no bairro, com o programa Bolsa Família. "São os filhos do Bolsa Família que não fez controle de natalidade", criticou a atriz. A opinião da atriz gerou revolta dos usuários da rede, que repudiaram e criticaram o comentário da atriz.

O ator brasileiro Tuca Andrada demonstrou revolta com a alegação da atriz. "Que é que é isso, Betty? Pelo amor de Deus. Como você escreve uma barbaridade dessas num país de famintos?", escreveu o ator.

A escritora Lana de Holanda relembrou do filho da atriz, João de Faria, que é investigado por envolvimento com o tráfico de drogas. "E seu filho, qual a justificativa?", escreveu a escritora. "Pra quem criticava Regina Duarte, a senhora não tá muito diferente, hein?!, criticou um internauta.

exclamção leia também