28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Nem te conto! - 05/05/2023, 12:11 - Vinicius Viana

Beto Barbosa 'vê bichão' ao ser perguntado se 'lambada ainda vive'

Rei da Lambada chamou jornalista de preconceituoso

Beto Barbosa fica irritado durante programa
Beto Barbosa fica irritado durante programa |  Foto: Reprodução/Divulgação

O rei da lambada, Beto Barbosa viu 'bichão' durante o programa de uma emissora na quinta-feira (4), após não gostar de uma pergunta feita por um repórter. O artista ficou irritado após o jornalista questionar "se ainda existe a lambada".

"Eu acho a pergunta do repórter muito preconceituosa. Eu acho que o repórter foi preconceituoso. Está muito antigo. Porque a lambada é uma música mundial, que começou na França e é super conhecida no Brasil e no mundo. Estive em todos os programas de televisão, inclusive, recentemente, com uma orquestra, cantando 'Os 40 Anos de Beto Barbosa'", declarou

Em seguida, o cantor deu uma lição de moral no jornalista. "Lambada é a cabeça dele, altamente preconceituosa, que não está vivendo o momento atual. Porque o forró que se dança hoje é lambada, não é forró. Precisava aprender um pouquinho mais da história para não fazer mais esse tipo de pergunta", continuou.

Apesar da apresentadora tentar contornar a situação pedindo pra ele cantar uma música, o Beto Barbosa pediu para se retirar do programa. "Eu gostaria de cantar essa música e me retirar do programa, porque eu não gostei da forma como o repórter veio... A gente vem ao programa com muito carinho, com muito amor, muito respeito, para ter a minha história tratada dessa forma aí. Eu acho uma falta de respeito, não vim para passar por isso aqui", respondeu, deixando o programa na sequência.

exclamção leia também