29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Vídeo - 05/05/2023, 21:24 - Da Redação

Beto Barbosa se pronuncia após se irritar e abandonar programa de TV

Dono de 'Adocica' considerou o episódio como um mal-entendido

Na ocasião, ele foi questionado se a lambada "ainda existia", no âmbito do consumo musical da população brasileira
Na ocasião, ele foi questionado se a lambada "ainda existia", no âmbito do consumo musical da população brasileira |  Foto: Reprodução

Beto Barbosa se pronunciou sobre ter abandonado o palco do Programa Todo Mundo Ama, da TV Jangadeiro, filiada do SBT, por se irritar com comentários feitos por um repórter.

O dono de 'Adocica' considerou o episódio como um mal-entendido e revelou que já fez as pazes.

"Já conversei com o diretor, com a apresentadora, tudo passou, ficou tudo normal. As pazes foram feitas e tudo bem. Lambada tem história e continua fazendo história no mundo", afirmou o artista em vídeo enviado ao 'Fofocalizando'.

Leia mais: Shein nega que preços baixos se devam a exploração de trabalho

Confira: Fim de semana em Salvador tem chances de cair o 'toró'

Veja também: Queimadas caíram 96% em Terra Indígena Yanomami

"Tocou no Oscar 2023, para quem não viu e não sabe. A música mais tocada em 2022 foi a Tem Cabaré Essa Noite. Estou completando 40 anos de carreira, nacional e internacional, com esse ritmo latino-americano", seguiu Beto.

O caso

Na ocasião, ele foi questionado se a lambada "ainda existia", no âmbito do consumo musical da população brasileira, considerou a pergunta preconceituosa e abandonou a atração.

"Eu acho a pergunta do repórter muito preconceituosa. Porque a lambada é uma música mundial, que começou na França e é conhecida no Brasil e no mundo. Estive em todos os programas de televisão, inclusive, recentemente, no programa do Serginho Groisman com uma orquestra cantando 'Os 40 Anos de Beto Barbosa'", contou.

"Eu gostaria muito de cantar, mas vou me retirar do programa, porque eu não gostei de como o repórter veio me tratar. A gente vem no programa com muito carinho, amor e respeito, para ter minha história dessa forma. Eu acho que é uma falta de respeito ao artista. Não vim aqui para passar por isso", disse ele, antes de se ausentar.

exclamção leia também