Em texto emocionante publicado em seu perfil no Instagram, nesta sexta-feira (26), Belo lamentou a morte do amigo e cantor Anderson Leonardo, vocalista do Grupo Molejo, que faleceu nesta sexta, aos 51 anos, em decorrência de um câncer inguinal.
"Papai do céu prega peças em nós, que de fato jamais estaremos preparados", iniciou o texto. Em seguida, Belo revelou que aguardava a participação especial de Anderson em um dos shows da turnê especial de 30 anos do Soweto, e também agradeceu pela ajuda que o artista deu ao grupo musical, no início da carreira.
"O Soweto fazendo 30 anos e eu esperando ter você no nosso palco, o Rio de Janeiro foi apresentado ao nosso grupo pelo @molejo, poucos sabem disso, e você meu irmão @cantorandersonleonardo fez de tudo para que nos sentíssemos em casa. Agora a casa que mais se alegra é o Céu", lamentou.
O pagodeiro continuou o texto relembrando a importância de Anderson Leonardo para o gênero musical que dominam, e fez uma singela homenagem fazendo um trocadilho com a canção "Brincadeira de Criança", sucesso do Grupo Molejo, cantado na voz de Anderson.
"Muito obrigado pela dedicação e compromisso com a música popular brasileira, em especial com o nosso segmento. Somos todos muito mais felizes por que você continuará existindo em cada brincadeira de criança", completou.