26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Família Tube - 29/04/2024, 11:42 - Dara Medeiros

Bebê a bordo! Viih Tube e Eliezer anunciam gravidez do segundo filho

Casal de ex-BBBs já são pais da pequena Lua, de apenas 1 ano

Viih Tube e Eliezer vão ter mais um filho
Viih Tube e Eliezer vão ter mais um filho |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O família do casal de ex-BBBs Viih Tube e Eliezer acaba de ganhar mais um membro. Pais da pequena Lua, de apenas 1 ano, eles anunciaram na manhã desta segunda-feira (29) que estão a espera do segundo filho. A notícia foi dada em rede nacional, durante a participação deles no programa Mais Você, com a apresentadora Ana Maria Braga.

Conhecida pela criatividade, a Família Tube revelou a novidade de uma forma diferente, através de uma mensagem escrita na roupinha da primogênita. Com a frase "promovida à irmã mais velha", eles pegaram Ana Maria, os fãs e os telespectadores de surpresa.

Assista:

Ao mesmo tempo em que estava ao vivo na TV, a equipe de Viih Tube fez uma postagem especial que ela deixou programada para dar mais detalhes da gestação. Sem enrolação, a youtuber contou que já está com 12 semanas de gravidez, o que equivale a três meses.

"Depois de 3 meses tentando, vimos o positivo! Já estamos com 12 semanas. Quando compartilhei a trajetória no começo de abril, contando que desde novembro estávamos tentando, eu já estava gravidinha, mas ainda eram poucas semanas pra poder contar pra vocês", disse ela.

Leia mais:

Festança de 3 dias! Viih Tube e Eli ostentam no 1º aniversário de Lua

"Vai ser só um bolinho", revela Viih Tube sobre próxima festa da filha

Viih Tube e Manu Bahtidão vivem bafafá nos bastidores da festa de Lua

A influenciadora explicou que decidiu mostrar o resultado negativo também para inspirar as mulheres que tentam engravidar e não conseguem: "Quis compartilhar a trajetória mesmo assim até para servir de inspiração para as mamães que estão tentando e passam pela frustração do negativo várias vezes [...]. Estamos muito felizes, mamães que estão tentando, acreditem! Uma hora o positivo vem".

exclamção leia também