A empresária Giovanna Leão, de 25 anos, surtou dentro da 'Casa de vidro' na quarta-feira (11), ao descobrir que estava sendo detonada pelo ex-namorado nas redes sociais. A empresária, que disputa a preferência do público para entrar no Big Brother Brasil, rebateu o rapaz fazendo graves acusações.
Giovanna Leão revelou que foi roubada pelo ex, que tem como provar as acusações e ainda usou diversas palavras de baixo calão para 'detonar' o rapaz.
"Estou começando a ficar p*ta. Meu ex que me roubou, filho de uma p*ta, mentindo, falando merda? Qual o próximo? Vai tomar no c*, idiota do ca**lho. Eu tenho print, eu tenho áudio. Eu estou ficando louca. Eu não tenho medo, não, amor. Eu sou maluca. Estou aguentando essa p*rra há dois dias, chega desse ca**lho, chega dessa p*rra. Eu estou sendo legal, estou sendo boazinha. Vai tomar no c*, p*rra. Vocês não querem entretenimento?”, declarou revoltada com a situação.
Na última terça-feira (11), a empresária foi surpreendida com o resgate de alguns tweets antigos onde ela aparece utilizando expressões racistas nas redes sociais. Em uma das postagens recuperadas, Giovanna usou o termo "macaca", dizendo que as pessoas não sabem brincar.
Ao saber que estava sendo cancelada por milhares de internautas, a empresária chorou dentro da 'Casa de vidro'. “Pra todo mundo que tá me ouvindo, eu nunca ofendi ninguém sobre. Me chamaram. Eu odeio gente mentirosa”, tentou justificar ela.
Giovanna está disputando a preferência do público com Manoel, Paula e Gabriel. Eles serão escolhidos através de uma votação do público e entrarão no jogo na próxima segunda-feira (16). Entre os participantes da Casa de Vidro, um homem e uma mulher vão entrar na disputa.