MC Gui viveu momento de apreensão enquanto ajudava no resgate às vítimas, no Rio Grande do Sul. O funkeiro paulistano, que está trabalhando como voluntário no estado gaúcho, tomou um susto quando o barco em que estava afundar.
MC Gui foi salvo por bombeiros que estavam no local. No entanto, um dos amigos que estava com o funkeiro, teve hipotermia. Isso porque ele caiu na água quando o barco afundou em São Leopoldo.
Momentos depois que a situação já estava sob controle, o artista usou as redes sociais para falar sobre o episódio. "Hoje eu vivi um dos dias mais tristes da minha vida e da vida desse povo gaúcho! Passei dois dias dentro do maior desastre que nosso povo já enfrentou. Eu senti na pele e gostaria de deixar meu apoio ao povo gaúcho”, afirmou MC Gui nas redes sociais.
Nas redes sociais, internautas escreveram: Graças a Deus ele está bem. O importante é que ele está lá ajudando fazendo que muitos poderiam fazer e não estão fazendo”. “Graças a Deus ele ficou bem, e vai continuar ajudando a todos lá”.