30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Tem cabimento? - 23/02/2023, 19:11 - Tabitha Gomes

Bandidos debocham de família de Mel Maia após roubo; Veja o Vídeo

Os pais da atriz e o namorado foram vítimas de assalto a quase 10 dias

Bandidos debocham de família de Mel Maia
Bandidos debocham de família de Mel Maia |  Foto: (Reprodução/Redes sociais)

Após passarem por momentos de tensão e terem seus pertences roubados, inclusive um carro, MC Daniel e Mel Maia ainda precisaram lidar com os bandidos tirando sarro do crime. Os criminosos filmaram os celulares do casal e o vídeo foi parar nas redes sociais. As imagens, mostram dois homens falando ao mesmo tempo, chamando os artistas de relíquia e ainda afirmando que a família da atriz “mamou”.

“Na relíquia mandraque, relíquia mandraque Mel Maia, MC Daniel, hein”, disse um. O outro, então, afirmou: “Família Maia mamou”.

O casal e os pais da atriz viveram momentos de tensão na madrugada dia 14 de fevereiro, no Rio de Janeiro, quando foram surpreendidos por assaltantes, que levaram pertences, pessoas e o carro do pai de Mel Maia. Nos stories, a celebridade teen, apareceu para contar que todos tiveram seus pertences roubados, inclusive telefones celulares que continham informações profissionais, e que os bandidos levaram o carro que ela havia comprado recentemente para presentear o pai.

“Gente, fazendo esse vídeo aqui pra avisar que eu e minha família fomos roubados: eu, minha mãe, meu pai, o Daniel. [Levaram] os dois telefones Daniel, meu telefone, o carro novo que eu tinha acabado de comprar pro meu pai. Tudo. Eu estou fazendo esse vídeo aqui pra avisar todo mundo, quem quiser entrar em contato comigo entra aqui pelo Instagram”, afirmou.

Leia Mais

Mel Maia tem carro e pertencentes tomados de assalto

Na sequência, Mel faz um apelo aos criminosos :“E se a pessoa que roubou o carro do meu pai tiver vendo esse vídeo, por favor, devolve pra gente, pelo amor de Deus. Nossa a vida toda tá aí dentro, do meu celular, o celular do Dani tudo, por favor, por favor. E amanhã (terça-feira, 14) a gente vai ver o que a gente faz, comprar um celular novo pra entrar em contato com todo mundo, tem uma porrada de trabalho pra fazer, um monte de coisas pra resolver. E se vocês quiserem falar comigo, me chama aqui no Instagram”, repetiu Mel Maia

Após a repercussão do pronunciamento, a atriz foi críticada e alguns internautas debocharam de seu apelo. Mel Maia então volta para as redes e se pronúncia novamente. “E pra quem ficou debochando também no Twitter dizendo ‘ah, o bandido super vai se comover com os stories da Mel e vai devolver tudo’. A gente conseguiu recuperar o carro, a gente tá aqui dentro do carro do meu pai, graças a Deus, a gente conseguiu recuperar. A gente recuperou os telefones também, tem dois com o Daniel, a gente não tá junto agora, mas a gente conseguiu se recuperar hoje pela manhã. A gente é muito abençoado, sério. Não é qualquer um que ia consegui recuperar tudo, Muito obrigada mesmo para as pessoas que também estão mandando mensagem de apoio. Valeu mesmo”. concluiu ela.

exclamção leia também